Coordenação Pedagógica

Organização do Trabalho Pedagógico; Projeto Político Pedagógico, Política, planejamento e avaliação da educação; Coordenação Pedagógica em Ambientes. Escolares; Pedagogia em Ambientes Não-Escolares;

Proporcionar capacitação aos profissionais que desejam atuar e/ou ingressar na área da gestão escolar, como Coordenador Pedagógico, atualizando-os com conhecimentos, incorporando- os em novas práticas de aprimoramento do ensino, tendo como foco principal o desenvolvimento do estudante, no que se refere a ambientação com a estrutura de ensino e da escola, bem como a organização de todos os processos pedagógicos.

Em Instituições de ensino particular e pública, empresas que ofereçam creches e atendimento educacional.

Profissionais da educação, professores licenciados em pedagogia, bem como professores de outras áreas da educação básica, diretores de escolas, e profissionais de áreas afins que buscam se aprimorar e ingressar em uma nova profissão do campo da educação.

I. Aprendizagem Escolar e Trabalho Pedagógico
II. Construção de Projetos Pedagógicos e Tecnologias Aplicadas à Docência