Fale com a ouvidoria FCE

Precisa falar com a ouvidoria?

  • Dúvidas
  • Sugestões
  • Reclamações
  • outros assuntos

O que faz a Ouvidoria da FCE?

Ouvidoria da FCE é responsável por receber, analisar e encaminhar demandas, reclamações, sugestões, elogios e denúncias apresentadas por estudantes, professores, funcionários e demais membros da comunidade acadêmica. O objetivo principal da ouvidoria é mediar conflitos, promover a transparência institucional, garantir o respeito aos direitos individuais e coletivos, além de contribuir para a melhoria contínua dos serviços prestados pela instituição de ensino. A ouvidoria atua como um canal de comunicação independente e imparcial, que busca solucionar problemas e promover a qualidade dos serviços educacionais. Oferecemos um espaço seguro para que os membros da comunidade acadêmica da FCE possam expressar suas opiniões, relatar irregularidades ou problemas enfrentados, e obter respostas adequadas por parte da instituição.


Competências da Ouvidoria:

  • I. Receber e apurar, de forma independente e crítica, as informações, reclamações e sugestões encaminhadas por membros das comunidades interna e externa, geradas por demanda espontânea.
  • II. Analisar as informações, reclamações e sugestões recebidas, encaminhando o resultado de sua análise aos setores administrativos competentes.
  • III. Acompanhar as providências adotadas pelos setores competentes, garantindo o direito de resolutividade e mantendo o solicitante informado do processo.
  • IV. Sugerir medidas de aprimoramento das atividades administrativas e acadêmicas em proveito da comunidade e da própria instituição.

Fluxo Ouvidoria:
teste

Utilize o Formulário abaixo para deixar sua mensagem




 ELOGIO  SUGESTÃO  RECLAMAÇÃO  DENÚNCIA