Fale com a ouvidoria FCE
Precisa falar com a ouvidoria?
- Dúvidas
- Sugestões
- Reclamações
- outros assuntos
O que faz a Ouvidoria da FCE?
Ouvidoria da FCE é responsável por receber, analisar e encaminhar demandas, reclamações, sugestões, elogios e denúncias apresentadas por estudantes, professores, funcionários e demais membros da comunidade acadêmica. O objetivo principal da ouvidoria é mediar conflitos, promover a transparência institucional, garantir o respeito aos direitos individuais e coletivos, além de contribuir para a melhoria contínua dos serviços prestados pela instituição de ensino. A ouvidoria atua como um canal de comunicação independente e imparcial, que busca solucionar problemas e promover a qualidade dos serviços educacionais. Oferecemos um espaço seguro para que os membros da comunidade acadêmica da FCE possam expressar suas opiniões, relatar irregularidades ou problemas enfrentados, e obter respostas adequadas por parte da instituição.
Competências da Ouvidoria:
- I. Receber e apurar, de forma independente e crítica, as informações, reclamações e sugestões encaminhadas por membros das comunidades interna e externa, geradas por demanda espontânea.
- II. Analisar as informações, reclamações e sugestões recebidas, encaminhando o resultado de sua análise aos setores administrativos competentes.
- III. Acompanhar as providências adotadas pelos setores competentes, garantindo o direito de resolutividade e mantendo o solicitante informado do processo.
- IV. Sugerir medidas de aprimoramento das atividades administrativas e acadêmicas em proveito da comunidade e da própria instituição.
Fluxo Ouvidoria:
