Quem Somos

SOBRE A FCE


A Faculdade Campos Elíseos (FCE) foi autorizada pelo Ministério da Educação a funcionar com o nome de Faculdade de Ciências do Estado de São Paulo em 11 de julho de 1994 e, posteriormente, foi reconhecida por meio da Portaria n 2.076 de 31 de outubro de 1997, com o nome de Faculdade de Administração de Empresas do Estado de São Paulo – FAESP. Mais tarde, teve seu reconhecimento renovado pela Portaria nº 2.413 de 7 de julho de 2005. Por questões relativas ao registro de marca, a FAESP é hoje denominada Faculdade Campos Elíseos.

O importante é que a antiga FAESP, hoje Campos Elíseos, não perdeu a essência que lhe deu origem. Os princípios que escolheu como foco de seu trabalho (formação ética, desenvolvimento de competências,responsabilidade social e solidariedade) continuam cada vez mais vivos e presentes no dia a dia de suas atividades. A qualidade de ensino é uma meta persistente dos dirigentes da FCE.


Missão

Formar profissionais, cidadãos competentes e responsáveis moral e eticamente, com capacidade de atuar no mundo de forma criativa e transformadora.

Visão

Ser uma das melhores faculdades do país, tanto para os cursos de Graduação, quanto para os de Pós-Graduação.

Valores

Valorização dos princípios filosóficos - éticos e morais - que promovem a evolução do Ser Humano; respeito às diferenças e aos diferentes.

Nossa História


A Faculdade Campos Elíseos é fruto do trabalho de quem acredita na ação para a realização de um sonho. Crer na possibilidade de realizar sonhos desperta a energia e a criatividade para ir à luta e mudar o mundo. Quem acredita nessa possibilidade faz as coisas acontecerem.

Assim aconteceu conosco: temos o privilégio de fazer o que gostamos, acreditamos e o que sabemos fazer: TRANS – FORMAR pessoas. Fundada em 10 de junho de 1991, o Instituto Paulista de Ciências da Administração, mantenedor da Faculdade Campos Elíseos, com o propósito de oferecer por meio da FCE um espaço prazeroso para APRENDER E ENSINAR. Ano de fundação do Instituto Paulista de Ciências da Administração: 10 de julho de 1991.

Ano de autorização da Faculdade Campos Elíseos: 11 de julho de 1994. Decreto de Autorização: Decreto Presidencial de 11 de julho de 1994.

Portaria de Reconhecimento: Portaria Nº 2.076 de 31 de outubro de 1997; Portaria Nº 825 de 11 de março de 2005; Portaria 2.413 de 7 de julho de 2005 e Portaria 40 de 29 de dezembro de 2010.

Nosso time Administrativo




Tecnologia da Informação
Almir vicente Kubo
Joel da Silva Nicesio
Luiz Fernando Thomaz
Marcos Codo Marques
Thomas Batista da Silva